segunda-feira, 27 de abril de 2009

Só ele para me trazer até aqui...






Sim, hoje estou amando mais que nunca Ronalducho. Sua alegria em campo, ontem, me deu uma felicidade incrível. Ex-jogador? Fim de carreira? Quéisso? O fofucho, ou "gordo", é um exagero de homem.
Feio. Ele nunca foi bonito. Mas seu sorriso e suas explosões de energia o tornam mesmo um fenômeno. O Fenômeno.
Eu costumo dizer que sou corintiana. Não sou. Ou melhor, se é para ter um time favorito, para mim é ele. Mas mais que corintiana, sou apaixonada por Ronalducho desde sempre e parece que para sempre.
Não estou falando apenas do jogador. Gosto dele mesmo quando não está em campo e até quando está na esbórnia. Adoro, vibro quando descem o sarrafo, o criticam, difamam, fofocam, tentam destruir e ele vai e estufa a rede do gol adversário. Aí, galera, eu piro de prazer.
Se despedaça, quebra aqui, rompe ali, recebe diagnósticos dramáticos, cai na balada. Pega erradas, certas, mais ou menos. Bebe todas. Come tudo. Mas enche o pé na bola.
É GOLLLLLLLLLLLL!!! Sim, do Ronalducho!