quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tempos de BBB9 e eu entediada com isso!

Ai, que saco! Nunca assisti ao BBB, ou melhor, o pouco que vi ou ouvi, foi "no vácuo" porque a TV estava ligada e apareceu algo. Mas sou daquelas que não veem e já não gostam.
Dá nos nervos ler na internet e perceber que há gente que vive as 24horas do jogo torcendo para ele se tornar mais uma novelinha capenga, insípida, inodora, tediosa, sem conteúdo. Pô, vejam a historieta sobre a Índia e as demais que estão em emissoras por aí e olhem o BBB como ele é: um jogo entre pessoas, umas contra as outras, em busca de R$ 1 milhão --- se é que acham tão importante vê-lo!
Pior que isso é que ainda existe gente ocupada com um amor de BBB que jamais aconteceu: o de Siri e Alemão. Pó pará! Essa gente não tem mais o que fazer na vida? Família, estudos, trabalho? São anormais? Boçais certamente são. Sem vida própria. Daquele tipo que precisa olhar para o alheio para se dar conta de que está viva, mas apenas vivendo de empréstimo a história dos outros (e é cada historinha tão besta!).
Falando a verdade, só entrei aqui e postei isso porque preciso postar algo para não perder o espaço por obsolescência, ausência total, rsrsrsrs
Beeeeeijos!