segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mulheres versus homens... argh! Já encheu!



A gente nasce, cresce, amadurece e as pendengas são sempre as mesmas. Ô vidinha repetitiva, cáspita! Desde que o mundo é mundo, homens batem em mulheres e em homens. Mulheres também batem em homens e mulheres. E tem os que gostam (lembram-se daquela BBB que disse que "homem não tem que dar carinho à mulher... carinho a gente ganha de pai e mãe", lembram? Pois então... ela gosta dee apanhar, fazer o quê? Bater, né? Ou cair fora).Aí, a gente lê coisas como "artista global de mais de 60 anos foi traída por marido-malandro-aproveitador quase 30 anos mais jovem que ela". E eu pergunto: ué, será que quando se aproximou dele ela achava que aquilo era amor? E a amante, novinha, linda, que apanhou dele? Ela achava que só merecia flores? Beijos? Dele?! Ah! Contem outra!
E aí, a gente vê que Luana Piovani, famosa mais por querer a todo custo ser polêmica para ganhar espaço na mídia e coisa e tal, apanhou do quase-marido, total machão, e não gostou que ele batesse também em uma camareira que é assim, ó, com alguns "globais". Tipo assim: "em mim até que você pode bater, mas nela não, que eu me enciumo e posso ficar mal na fita com a plim-plim!". E eu pergunto: ué, algum dia este sujeito foi menos agressivo e ela mais, digamos, "convivível", menos merecedora de um tratamento assim troglô? Se fosse, não anunciaria querer ter filho justo com ele, não o chamaria pro pau em público, estando o "donzelo" no mínimo bêbado. E aí vem aquela chata da Dieckman falar mal da Piovani... atirando mais pedras. Só faltava a duas saírem no tapa rsrsrsrsGente, negócio é o seguinte: dizem que a defesa da mulher evoluiu muito, que agora tem Lei Maria da Penha, cadeia para homem que estapeia mulher, delegacia da mulher... É verdade, tem e a cada dia tem que ter mais, porque a população cresce e como a mulherada sempre foi em maior número que a homarada, aumentaram as que se sujeitam a apanhar dos bofes. E até as que gostam, as que apanham e batem... Enfim, será que é difícil perceber que nada vai mudar? Quer dizer, muda: com os mecanismos de proteção à mulher, criam-se mais empregos... para elas. Pelo menos isso, né?
Agora eu pergunto: ué, tem cadeia para mulher que bate em homem? Em mulher? Em gays? Deveria ter... para criar mais empregos ainda. Para todo mundo.O que tem de gente precisando se ocupar, "ralar", ser independente e produtiva, não está no gibi. E por gente eu entendo todo o ser pensante, se bem que há muitos que não sabem pensar muito bem, sejam homens, mulheres, gays, hermafroditas...
E aí, eu vou lá no fundo e vejo minhas calopsitas: os casais se amam pra valer. Mas se bicam pra valer também, quando um se irrita com o outro. É chumbo trocado, meiam a surra, resolvem seus conflitos colocando a raiva na ponta do bico. Ai, a bronca passa. E eles se lembram de novo que se amam.... rs
Ô, pai, acho que acordei da pá virada.
E vou nessa, trabalhar.