quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lu Girão existe e é minha amiga!


E pensar que a gente nunca se encontrou
Não se viu nem por fotos, cara a cara,
Mas ainda assim há um sentimento de
real amizade, parceria, confiança mútua.
Lulu apareceu para mim entre bits & bytes
Simpática, inteligente, participativa e
nada egoísta, irresponsável, ausente e
sem demonstrar o ranço do vício que afeta
tanta gente desavisada no mundo virtual.
Lulu é elegante no carinho que dispensa a
cada um que lhe aparece à frente ou lá
atrás do monitor, não lhe importanto se está
longe ou perto, sua raça, credos, o jeitão
físico, idade, endereço e estado civil,
formação, cultura, faixa social... nada!
Ela busca a essência das pessoas, que por
natureza e capricho divino é boa, perfeita.
Vê nos demais a perfeição que ela mesmo
tem essencialmente como ser humano e
à qual nem todos são fiéis e por isso
sofrem consigo próprios, com sua teimosia
em não deixar aflorar o que de bom têm
para si mesmos e os demais, que os rodeiam.
Lulu faz aniversário hoje e eu a agradeço
por ter surgido à luz e estar presente em
minha vida de uma forma tão amiga e certa.
Por esta certeza e porque ela faz anos,
deixo-lhe aqui meu carinho fraterno. E digo
que a carrego em meus bons pensamentos com
votos de felicidades. Tantas quantas merece.
E sei que são muitas!