quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu ODEIO pedófilos e estupradores!

Nunca fui de violências e muito poucas vezes cogitei de aprovar a pena capital para ninguém. Pedófilos e estupradores, no entanto, me inspiram asco, ódio... despertam em mim “meus instintos mais primitivos” (by Dep. Roberto Jefferson). Também nunca acreditei em CPIs.
Hoje saiu a notícia “CPI aprova quebra de sigilo de 18 mil páginas do Orkut” (leia aqui ou cole o link http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u418514.shtml no campo de endereços do seu navegador) e estou louca para que a CPI da Pedofilia funcione, sim, e que os pedófilos informatizados — e não-informatizados, claro! — do Brasil (e de preferência do mundo) sejam descobertos, presos e sofram muito, muito, muito durante todo o resto de suas vidas malditas.
Thiago Tavares (à esqerda), da Safernet, e Alexandre Hohagen, presidente do Google Brasil, durante audiência na CPI da Pedofilia

Mais que isso: se pudesse, eu faria justiça com minhas próprias mãos às crianças e adolescentes molestadas por pedófilos. Não posso, então torço todos os meus vinte dedos para que a CPI, a polícia e a justiça brasileiras façam seu melhor papel.