sábado, 28 de junho de 2008

Aos 62 anos, ela reagiu e matou dois supostos ladrões



Anápolis – GO — Uma mulher de 62 anos matou a tiros dois supostos ladrões que invadiram seu estabelecimento na noite de sexta (dia 27). Após efetuar os três disparos fatais, a comerciante Vanda Lemos acionou e aguardou a chegada da Polícia Militar para relatar o incidente.
Testemunhas disseram que os dois eram clientes do estabelecimento e conheciam a rotina de Vanda, que é viúva, morava sozinha e fechava as portas sempre no mesmo horário. Wesley Fernando da Costa, 18, e Luciano Alves Carvalho, 28, morreram no local.
Por ter se apresentado espontaneamente, Vanda não foi presa, mas deve ser indiciada por porte ilegal de arma. Depois de falar com a polícia, segundo os vizinhos, ela deixou a casa e tomou rumo ignorado.
Os dois rapazes mortos estavam armados e tinham luvas cirúrgicas nas mãos. Também portavam cordas e algemas. A arma usada por Vanda foi apreendida pela polícia.

Eu também zarparia correndinho para destino ignorado principalmente pelos coleguinhas dos mocinhos de luvinhas cirúrgicas, armados e com cordas... Na verdade publiquei isso só porque tinha achado esta foto e a queria em meu blog, rsrsrsrs